IAPM TEM NOVO DIRETOR DE ASSISTÊNCIA E PREVIDÊNCIA

O Instituto de Assistência e Previdência Municipal de Guarabira-PB teve uma alteração no seu quadro de pessoal, devido o falecimento do Sr. Francisco Veridiano da Silva, no dia 03 de junho de 2023. Por conta disso, para somar ao time do Instituto foi nomeado para o cargo em comissão de Diretor de Assistência e Previdência do IAPM o Sr. Jackson Miguel de Souza, através da Portaria nº 1.261/2023 do GAPRE.

Jackson Miguel é pós-graduado em Direito Previdenciário pela Faculdade Verbo Jurídico e graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba. Advogado, inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, com atuação na área de Direito Público e Privado. Possui certificação em Conselho Deliberativo de RPPS, Nível Intermediário, pelo Instituto Totum. Servidor Público Efetivo do município de Guarabira-PB, foi aprovado no certame do ano de 2019 e era o assessor previdenciário do Sr. Francisco Veridiano da Silva.