IAPM SEDIOU A OFICIALIZAÇÃO DO NÚCLEO GESTOR DO NOVO PLANO DIRETOR DE GUARABIRA

Foi realizada na sede do IAPM, na última segunda-feira (21/08), a posse dos membros do Núcleo Gestor para revisão do Plano Diretor de Guarabira. O Núcleo Gestor é formado por representantes da Equipe Administrativa da Prefeitura e por membros da Sociedade Civil.
Na ocasião, houve uma capacitação sobre o Plano de Trabalho e metodologias que serão adotadas nos próximos meses para conclusão da revisão do Plano.
O Plano Diretor é um instrumento fundamental para a gestão territorial municipal, que tem como objetivo orientar o desenvolvimento urbano de forma sustentável e equilibrada, o atendimento às demandas e necessidades da comunidade local, a promoção de um desenvolvimento mais ordenado e sustentável bem como a garantia de uma cidade mais inclusiva e de qualidade para as futuras gerações.