IAPM e a Prefeitura de Guarabira realizam acordo de cessão de uso

O Instituto de Assistência e Previdência Municipal – IAPM, através do seu presidente, Joaquim José dos Santos, realizou cessão de uso, em caráter gratuito e sem condição, para a Prefeitura Municipal de Guarabira-PB, de 01 (uma) sala dentro das instalações da sede do IAPM, com acessibilidade, para instalação e funcionamento da Junta Médica Oficial do Munícipio.
A Junta Médica Oficial do Município é um órgão de assistência e assessoria administrativa e perícia médica, vinculado à Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Guarabira-PB.
A cessão de uso tem vigência até o dia 30 de maio de 2025. Entretanto, poderá ser prorrogada, em comum acordo, mediante assinatura de Termos Aditivos. Segundo o presidente do IAPM, o acordo tem como objetivo o fortalecimento das parcerias existentes da autarquia municipal com a Prefeitura de Guarabira.