IAPM se prepara para receber sede própria em importante localização de Guarabira

O prefeito em exercício Marcus Diôgo se reuniu com representantes do Ministério Público e do IAPM em seu Gabinete na Prefeitura Municipal.

Esta reunião teve como objetivo acertar detalhes a respeito da instalação de uma sede própria para o IAPM; uma vez que o número de segurados aumentou consideravelmente, assim como o Instituto também realiza atendimento pela Junta Médica do Município perante seus Segurados, o que torna necessário um local mais amplo, seguro e que dê mais comodidade.

Vale destacar que esse gesto já foi assegurado pelo prefeito Zenóbio Toscano, que na oportunidade afirmou que a nova sede estará situada na Av. Juscelino Kubitschek, conhecido por ser às margens do canal do Juá, área cada vez mais valorizada por ali estarem os prédios da OAB secção Guarabira, do Cartório Eleitoral da 10ª Zona e do CREA, tal como a sede própria do Bolsa Família.